Os problemas estão nos detalhes (As soluções também)

Os problemas estão nos detalhes (As soluções também)

A complexidade no projeto de um biorreator não pode ser medida apenas com um rápido olhar sobre o equipamento pronto. Vários requisitos e normas são atendidos e para isso todo cuidado é pouco.

O objetivo é sempre entregar um biorreator funcional, mas principalmente que não seja passível do maior problema para um bioprocesso: a contaminação.

No caso, a contaminação por microrganismos não desejáveis no cultivo, portanto, qualquer pequeno detalhe pode ser a porta de entrada para estragar todo o processo, desta forma o operador terá que tentar encontrar onde está a falha, custando horas de retrabalho.

Buscando sempre melhorar nossos equipamentos, vários detalhes no projeto são alterados e validados, um deles passa despercebido para a maioria dos clientes e pode ser visto no vídeo deste post: as conexões assépticas que permitem adicionar sensores e válvulas ao processo, sem nenhum risco de contaminação.

A Allbiom busca entregar os produtos e serviços com a maior qualidade. O biorreator que você procura está aqui, e está a cada dia sendo melhorado.

Venha conhecer nossos biorreatores em nossa sede.
Agende via: www.allbiom.com.

Compartilhe esse artigo