ACOMPANHE TODAS AS
INFORMAÇÕES.

NOTÍCIAS

Probióticos


 

Em propagandas e rótulos de alimentos, muitos destacam ser probióticos, como um benefício na escolha daquele produto, como iogurtes, chocolate, queijos, pães e até o Chucrute.
 
Alimentos probióticos são sugeridos para manter o equilíbrio de nosso organismo e combater possíveis infecções por microrganismos patogênicos. Estes alimentos também são compostos de microrganismos que irão competir com os infeciosos e se reproduzir em harmonia com o funcionamento de nosso corpo, sem causar sintomas ou doenças.
 
Porém existem também medicamentos que podem agir de forma mais efetiva numa crise intestinal, daquelas que atrapalham o dia de qualquer um, ou deixa pais preocupados com os filhos. Os medicamentos que contém probióticos são destinados ao tratamento da restauração da microbiota intestinal fisiológica, desequilibrada por infecções intestinais, provocadas por agentes patogênicos ou devido ao uso de antibióticos e quimioterápicos.
 
Um dos principais produtos no mercado nacional é o Florax, produto probiótico composto por uma alta concentração do microrganismo Saccharomyces cerevisiae, uma levedura que ajuda a restaurar o equilíbrio da flora intestinal humana, melhorando a situação de quem está passando por péssimos momentos.
 
Para produzir com qualidade e alta concentração esta levedura, são utilizados biorreatores, os quais garantem ausência de contaminantes e controlam todo o processo de cultivo.
 
Conte com nossa expertise para executar seu projeto de produção de probióticos.